Path: uma rede social para os mais íntimos


O Path é uma rede social criada com foco no mobile e no estabelecimento de conexão entre contatos mais próximos, sendo limitado a apenas 150 amigos.

Indo de contrário ao conceito que conhecemos hoje nas redes sociais, onde podemos estabelecer contato com milhares de pessoas, nos permitindo colecionar "figurinhas" nos contatos, o Path visa promover uma maior interação entre o usuário e seu círculo privado de amigos, além de não possuir anúncios e publicidade, algumas das coisas mais irritantes presentes nas redes sociais atualmente.

No Path, você pode:

- Compartilhar a vida. Fotos, lugares, música, filmes, livros, pensamentos e quando você acorda e vai dormir.
- Falar muito mais. Mensagens privadas e em grupo com texto, voz, local, adesivos, música e mais.
- Compartilhar em outras redes. Poste momentos no Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare. Você pode facilmente fazer contatos, carregar fotos, atualizar seu blog e tuitar diretamente do Path.


Então, pelo que podemos perceber, o Path é uma rede social para os mais íntimos, aqueles amigos mais próximos, onde você pode compartilhar momentos da sua vida de uma forma bem prática e descomplicada.
Uma prova de que a ferramenta vem tendo sucesso, é que de apenas 7 milhões de usuários em dezembro de 2012, a rede social alcançou a marca dos 12 milhões em junho de 2013, praticamente dobrando o número de Path'ers.

Acreditamos que, em um grupo menor de amigos, conversas de maior qualidade têm uma maior probabilidade de acontecer. É um espaço diferente de redes sociais com números ilimitados de amigos, como o Twitter, que é ótimo para você se comunicar com muita gente, ser popular e coisas desse tipo. O Path não, focamos nas pessoas que você quer manter por perto. 
Matt van Horn

Para fazer download do aplicativo, você pode usar as seguintes opções:


Com dados de CanalTech.
--------

Mas nos conte, você já tem o app ou usou alguma vez? Gostou das opções de compartilhamento? Deixe seu comentário ;)


0 comentários:

Postar um comentário