
Essa notícia foi confirmada no Blog Oficial do Skype. Porém não se preocupe, o Skype será o serviço que irá substituir o Windows Live Messenger, e os mesmos recursos que você pode utilizar continuarão funcionando, como: Conversar com amigos (Por textos, áudio ou vídeo). Além disso o Skype vai manter os seus recursos atuais, como o envio de SMS e ligações telefônicas.
Leia a postagem oficial da equipe do Skype:
Temos boas notícias! O Skype e o Messenger estão se unindo. Agora, milhões de usuários do Messenger poderão falar com seus contatos do Messenger pelo Skype. Ao instalarem o Skype, os usuários do Messenger podem imediatamente trocar mensagens instantâneas e fazer chamadas com vídeo para os seus contatos do Messenger.
Esse esforço começou há algumas semanas com o lançamento do Skype 6.0 para Mac e Windows, que permite que as pessoas se conectem ao Skype usando uma conta da Microsoft. Agora, os usuários do Messenger precisam apenas instalar a versão mais recente do Skype e se conectar com a sua conta da Microsoft, e os seus contatos do Messenger estarão lá.
Nosso objetivo continua sendo oferecer a melhor experiência de comunicação para todos, em qualquer lugar. Queremos focar nossos esforços e tornar as coisas ainda mais simples para os nossos usuários, ao mesmo tempo que melhoramos continuamente a experiência deles. Vamos aposentar o Messenger em todos os países no primeiro trimestre de 2013 (com exceção da China continental, onde o Messenger continuará disponível).
Leia mais informações:
http://blogs.skype.com/pt/
A descontinuação do Messenger não tem data marcada, porém sabermos que ela vai acontecer no primeiro semestre de 2013, mas na China o programa vai continuar funcionando . Para continuar entrando em contato com os seus amigos, você simplesmente deve baixar o Skype 6.0 e fazer o login usando as informações do WLM..
0 comentários:
Postar um comentário