Daniel Radcliffe, o 'Harry Potter', escolhe o Google+ para estrear nas redes sociais



Daniel Radcliffe, ator que interpretou Harry Potter durante os oito filmes escritos por J.K Rowling, decidiu ingressar em sua primeira rede social: o Google+. O rapaz de 23 anos sempre hesitou em se expor nesse tipo de site, porém decidiu que a hora era chegada por causa de um bom motivo. Quer ser uma fonte direta de informações a seu próprio respeito para os fãs.
_
“Isso se tornou necessário principalmente por conta da quantidade de gente que eu encontro e me diz que contatou pelo Twitter ou pelo Facebook quando eu sei que isso é impossível — porque não participo de nenhum desses sites”, contou Radcliffe ao portal da MTV norte-americana. “Agora que tenho essa página”, continua, “haverá uma série de informações precisas e espero que as pessoas não percam mais seu tempo dando crédito a pessoas que fingem ser eu”.
_
E o quanto Radcliffe deve atualizar o perfil no Google+?
_
“Estarei ativo, mas com novidades sobre coisas nas quais estou trabalhando ou nas quais trabalhei, ou coisas pelas quais sou apaixonado”, disse o ator londrino, citando como exemplo o Projeto Trevor, organização sem fins lucrativos dedicada ao suporte emocional de jovens homossexuais, bissexuais e transgêneros. “Não vou ficar dando detalhes da minha vida diária”, explicou.


Fonte: Revista Monet

Para acessar o perfil oficial do ''Harry Potter'', e começar a segui-lo no Google+, visite este link.
Você já segue nossa página no Google+? Ainda não? Então começa a nos seguir.

0 comentários:

Postar um comentário