iPhone 5: ele chegou

 
A partir de hoje, meia noite, várias lojas brasileiras começaram a comercializar o novíssimo iPhone 5. Com 4 polegadas, o novo aparelho não tem muitas outras novidades, além da telona, processador mais potente, câmera melhor e algumas outras melhorias. Destaca-se também o novo cabo USB, que usa um padrão semelhante ao micro USB, presente na maioria dos celulares vendidos atualmente (vide foto).

Na cidade de Feira de Santana - BA, apenas a loja da operadora Claro está vendendo o aparelho, desde 23h (horário local) da quinta feira, junto com um pequeno coquetel com DJ e sorteio de um iPhone 4S para os clientes da operadora presentes. A filial recebeu 10 unidades do aparelho, das quais 6 já haviam sido compradas até o momento que entramos em contato. O aparelho está saindo apenas com planos de dados pós pagos na operadora.

Confira na tabela o preço do aparelho em casa uma das operadoras.
Mais informações: Veja

Um comentário:

  1. Iphronomania, não tive tempo de alegrar-me 5 assim que 7 não estarão à moda em breve) Embora, sobre o que eu sou, eu amo o iPhone e a minha família adora o iPhone. O génio do Jobs. E de fato o melhor smartphone do mundo. Para estar ciente dos
    eventos da minha esposa no WhatsApp, coloquei um rastreador móvel no iPhone http://topespiaowhatsapp.com/. Claro, ela não sabe disso. Mas às vezes eu gosto de
    ler as suas mensagens, de entender o que ela pensa. Às vezes, isso melhora os relacionamentos porque, nas redes sociais, as pessoas são mais fáceis de abrir a alma para estranhos. Portanto, eu prefiro conhecer os seus segredos com a ajuda de um espião.

    ResponderExcluir