O Rede Social Beta
participou do 'Web in ar', promovido pela Equipe do Google Brasil, e pudemos
conferir exclusivamente, o poder da nova Rede Social da Google na hora de
divulgar o seu negócio, e de estar ligado aos clientes.
Nós montamos a matéria Google+ Sua Empresa, para compartilhar com vocês o passo a passo de como usar a rede para promover sua marca, divulgar seus serviços e interagir com seus fans e clientes.
Aqui está as duas primeiras partes,respectivamente, do artigo exclusivo oferecido por nosso site:
Google+ Sua Empresa: Introdução;
Agora vamos dar inicio
a terceira do Google+ Sua empresa, que é o Compartilhe &
Interaja.
Quando as pessoas te adicionam em seus cÃrculos, você pode adicioná-las a seus próprios cÃrculos, fazendo com que sua audiência aumenta, e que você possa interagir mais com essas pessoas, visualizando o conteúdo e preferencias delas.
No Google+ você controla com quem interage, e quando interage.
Você pode postar um conteúdo só com um determinado cÃrculo, como uma oferta de serviços especial para ''Estudantes'', ou aquela ação publicitaria especÃfica para ''empresários''.
Você pode postar conteúdos diferentes, para pessoas diferentes, controlando quem vê o que.
Os usuários não podem saber o nome do cÃrculo em que estão ainda, só você consegue visualizar isso, da mesma forma que você não sabe também qual o nome do cÃrculo em que está no perfil de outros usuários.
Isso é uma maneira de aumentar sua privacidade, e não acabar magoando outras pessoas.
A Intel teve uma ótima iniciativa: ela perguntou aos seus usuários, em qual cÃrculos eles gostariam de ser colocados, uma ótimo ação não é?
Assim, os usuários que estiverem no cÃrculo ''Tecnologia'', que curtem novidades da empresa, produtos, etc., não vão precisar ver o conteúdo que seria postado em ''Gastronomia'' por exemplo. Muito melhor assim né?
Use os Hangouts do
Google+ enquanto conversa com seus amigos, e aproveite para mostrar a eles como
é o seu dia a dia.
Nada que transpareça mais seriedade, do que uma conversa cara a cara, não é mesmo?
Com os Hangouts do Google+, você pode ter uma conversa cara a cara com seus clientes , e esclarecer as dúvidas, ouvir as sugestões, e até mesmo marcar uma pequena conferencia com seus sócios.
Os Hangouts oferecem suporte a isso e muito mais.
Continue lendo:
0 comentários:
Postar um comentário