Orkut lança novo recurso: ''Citar''


Perambulando pelas minhas comunidades do orkut, ao entrar em um tópico para responder algumas mensagens novas, vi que algo estava diferente: a opção ''citar'' apareceu.


Clique para ampliar






A ferramenta, que fez muita falta durante todos esses anos no orkut, agora está presente.


Ela é simples , mas muito funcional. Basta clicar em ''Citar e uma citação será criada na nova mensagem a ser enviada. Veja abaixo:


Clique para ampliar


E aí galera, curtiram a novidade?
Acompanhem nosso site, e fiquem ligados em todos os lançamentos das redes!

4 comentários:

  1. Tivesse feito isso antes , agora que o Orkut morreu nem vale de nada !

    ResponderExcluir
  2. Eu uso pouco mais gosto dele!!! Obrigado pela dica vou la ver....

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu te adorooo O orkut+ beta eu quero conversa um +Amigos atualizar relacionamentos. também são chamados de rede social. círculos do G+!orkut/google+ plus Google+ meu perfil: http://gplus.to/alexgatiinhosantos
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Alexgatiinho Orkut+ beta
    Orkut lançou porque visitar no Orkut+ beta jogo e completamente viciado em redes sociais. http://gplus.to/alexgatiinhosantos
    Obrigado!

    ResponderExcluir