Com N9 e quiosques de venda, Nokia tenta manter sua fatia no mercado de Smarts

Nokia N9
Após o notável fracasso em tentar manter seu sistema Symbian, a finlandesa Nokia tenta aumentar sua fatia com o lançamento do N9, Smartphone equipado com um sistema chamado Migo. Logo de primeira vista, me apaixonei pelo modelo, pela sua beleza. Tanto do aparelho, como do sistema, que tem uma interface bastante amigável, fácil, limpa e bonita. E uma das maiores vantagens é que a maioria dos aplicativos feitos para Symbian, rodam nele, o que aumenta bastante a gama de aplicativos.

Para a divulgação ao grande público, a empresa montou 'quiosques de venda' de seus aparelhos em alguns shoppings do país. A estratégia me parece eficiente, pois os quiosques são equipados com os mais atraentes modelos e são bastante chamativos. Apesar de preços um pouco salgados, isso poderá ajudar a Nokia a não perder ainda mais sua participação no mercado de celulares inteligentes.
Balcão Nokia no Shopping Boulevard - Feira de Santana (Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário