Páginas do Twitter: o lançamento que passou desapercebido em 2011.


Em dezembro de 2011, o Twitter lançou uma nova atualização para o serviço que trouxe junto com ele alguns recursos novos e redesign muito bonito. Junto com essas novidades a empresa lançou um recurso de páginas como as do Google+ e do Facebook.
Porém, parece que o recurso passou desapercebido pela mídia, sem grande cobertura.
Entretanto, com isso, o Twitter deve ser ganhar uma tração maior, principalmente se considerarmos que a rede social possui uma base de usuários gigante com bilhares de usuários que dão retweets fazendo com que o alcance de um único tweet chegue o mais longe possível.. O lado negativo para as páginas do Twitter é que, pelo menos por enquanto, ela não é totalmente customizável.

A liberdade que as grandes marcas possuem é o controle total sobre as cores na página para que ela possa combinar com a cor do produto, isso pode deixar as páginas mais bonitas – como no exemplo da Pepsi na imagem acima. As páginas de empresas permitem a interação dos fãs com botões e Siga @menção para que os usuários consigam interagir com as pessoas que estão por trás da marca.
O que você acha, qual a melhor rede social para grandes empresas? 
O Rede Social Beta já descobriu o poder do Google+, e até criamos uma série de artigos, que você pode acompanhar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário