Facebook Imitando o Google + ?

Facebook recentemente fez algumas alterações ao seu visualizador de fotos que parece muito com o do Google +. O recurso está lançando para os usuários do Facebook.



Olha que um representante do Facebook nos disse em 30 de janeiro:

"Como você sabe que de vez em quando fazemos atualizações. E essa atualização no visualizador de fotos é para fazer comentários mais visíveis, colocando-os ao lado da foto ao invés de ter que rolar para baixo para ver."

E sabe o que mais está acima de "dobra" para que você não tem que rolar? Anúncios!

E essa não é a primeira vez que Facebook "imita" o Google +.

Recentemente o Facebook colocou "+" como marcado de nome . 


O que você acha ? Facebook tá ou não imitando o Google + ? Deixe-nos saber nos comentários.

4 comentários:

  1. quero ver esse bandidinho do facebook dizer que é dele a ideia com o fez enrolando os gemeos e o amigo brasileiro que ele passou pra trás.
    ....

    ResponderExcluir
  2. esse mark "Fuckerberg" é safado demais...

    *so quer passar os outros pra trás.*

    ashsahsahshasshahasshahhahhaharsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Após o lançamento do G+
    facebook utilizou suas listas pra subdividir o Feed de noticias.

    opa já tinha visto isso no orkut, mas melhor visualizado nos circulos do G+

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Lauffer, uma coisa que eu acho que falha nos círculos do Google+ é a sua apresentação e ausência de subcírculos. As listas do Facebook tornam mais simples a indexação dos utilizadores que o Google+. Eu acredito que o Google+ precisava mudar uma situação.

    Se eu pudesse reestruturava o G+ com uma ideia que tenho. Criava 2 círculos nativos: Páginas e Utilizadores. No perfil de cada pessoa colocava um botão Circular que quando clicado faria com que eu adicionasse essa pessoa automaticamente no círculo nativo utilizadores. Depois seria a vez de personalizar o circulado integrando-o na(s) cadeia(s) de subcírculos que mais me interessasse. Seria excelente.

    ResponderExcluir