Facebook supera Globo e lidera publicação de anúncios no Brasil


Facebook, que tem cerca de 35 milhões de usuários no Brasil, foi o veículo na internet que mais publicou anúncios no Brasil em dezembro do ano passado. Foram 11 bilhões de impressões (17,4% de participação do mercado).
A rede social ultrapassou a Globo (globo.com), que ficou em segundo lugar, com 8,9 bilhões de anúncios (14,1% de share). Em seguida, aparecem UOL, com 7,7 bilhões (12,2%); Terra, com 7,2 bilhões (11,4%); e Google (sites da empresa), com 6,4 bilhões (10,3% de share).
Também figuram na lista dos maiores anunciantes: Microsoft (Hotmail e outros sites da empresa), iG, Yahoo, Record (R7) e Abril (abril.com).
O levantamento foi feito pela comScore Ad Metrix, que é um serviço para anunciantes, agências e publishers que oferece informações detalhadas sobre onde os anúncios aparecem on-line, a composição demográfica do público e outras métricas de publicidade

Via:  O diário

0 comentários:

Postar um comentário