Descubra mais a web!

É bastante interessante como cada dia aprendemos e descobrimos mais com a internet, são milhões e milhões de sites já cadastrados no World Wide Web, além de tantos e tantos blogs.
Fuçando um pouco a internet, descobri alguns serviços incríveis, que podem mudar o jeito como você vê certas coisas, sabe? Aquela ideia incrível que nos impressionamos quando a descobrimos... Então, decidi postar um pouco sobre elas aqui no Rede Social Beta, quem quiser, confere aí :)



Jux: o blog reinventado, com uma experiência em full-screen
Recentemente, descobri uma nova rede social/plataforma de blogging chamada Jux. O modo como ela é encarada pode se parecer bastante com o Tumblr (possui reblog/repost, permite compartilhar gifs, pôr mais de uma imagem em cada post, etc.), mas é algo totalmente inovador: ao invés de usar o estilo clássico de blogging, ele permite que cada post ganhe um toque especial, como? Você só precisa escolher uma imagem e usá-la como o fundo de seu post, podendo editá-la da forma que quiser. Além dos posts de artigo, você tem a possibilidade de postar citações, fotos (apenas fotos com legenda), vídeos, slideshows, listas & imagens do StreetView, e ainda pode criar quantos "jux" você quiser! Achou legal? Pode dar uma olhadinha no meu jux!

About.me: Centralizador social!
Provavelmente você já deve ter ouvido falar ou visitado o meadiciona.com, então, o About.me tem o objetivo parecido com o Me Adiciona, mas com um visual muito bonito e intuitivo, além da personalização completa. Você pode adicionar uma imagem de fundo, ou usar suas fotos do instagram, e até mesmo escolher entre alguma das fotos da galeria. É um centralizador de informações perfeitos. Se quiser uma ideia, olha lá no meu About.me :D

Então, essas são algumas dicas interessantes para quem tá entediado e querendo fazer algo de diferente!

0 comentários:

Postar um comentário