Facebook chega a 1 bilhão de usuários ativos


Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, anunciou hoje (4/10) pela manhã em seu perfil que esse mês houve mais de 1 bilhão de usuários usando a rede regularmente. É de fato uma marca importante, e o Facebook foi a primeira rede social a atingi-la, confirmando sua posição de líder isolado. Sobre tal número, eis o que o fundador disse (em tradução livre)

Essa manhã, há mais de um bilhão de pessoas usando o Facebook ativamente todo mês.
Se você está lendo isso: obrigado por dar a mim e ao meu pequeno time a honra de te servir.
Ajudar um bilhão de pessoas a se conectarem é incrível e de longe o que mais me orgulho em minha vida.
Estou comprometido a trabalhar todos os dias para fazer o Facebook melhor para você e espero que juntos, um dia consigamos conectar o resto do mundo também.
Na página oficial do Facebook no Facebook foi publicado um vídeo comemorado o fato. O vídeo se chama "The things that conect us" (As coisas que nos conectam) e faz uma brincadeira, comparando a rede social á cadeiras, pistas de danças, etc.

0 comentários:

Postar um comentário